Emirates inaugura terminal para A380 em Dubai

Foi inaugurado o terminal exclusivo da Emirates para os aviões A380. No penúltimo fim de semana de 2012, a companhia havia realizado os testes finais no espaço, que faz parte do complexo do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai.

image

A partir do novo pátio, chamado de Terminal A, os passageiros poderão se conectar com 20 destinos em todo mundo para onde a companhia voa com este tipo de aeronave. A partida do voo EK003, às 14h30 de ontem (quarta-feira, dia 2), para o Aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), marcou o início da operação de voos a partir dos quatro portões de embarque abertos até agora no Terminal A.

“Este é um momento histórico e importante, que marca mais uma estreia mundial da Emirates. O novo hub de A380 é outro exemplo da Emirates como líder no fornecimento de produtos e serviços inovadores que dão aos clientes uma experiência de viagem inigualável. Estamos confiantes de que nossos clientes acharão o novo pátio um local notável, condizente com nossas aeronaves A380”, disse o presidente da aéra, Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

O Terminal A possui 528 mil metros quadrados distribuídos em 11 andares e capacidade para 15 milhões de passageiros. O local possui sala de embarque exclusiva para passageiros de primeira classe e classe executiva, área de compras, praças de alimentação, cafés e restaurantes, spa Timeless e lounges. Há ainda um andar só de hotéis quatro e cinco estrelas.

Retirado de: Portal PANROTAS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s