Finalmente, nova identidade visual da American Airlines: confira mudanças

Junto com a nova identidade e seus novos 777-300ER, a American Airlines apresenta diversas mudanças. Confira abaixo.

Imagem

Para nossa alegria e aumentando ainda mais nossa ansiedade para vê-la pessoalmente, foi divulgada hoje (17/01, 13h00BRT) a nova identidade visual da American Airlines. Segundo a empresa, a transformação foi feita com o propósito de mostrar, no exterior das aeronaves, a mudança que foi feita no interior das mesmas, e todo o progresso na estrutura dos produtos e serviços.

newliveryaaspritemap

“Estamos inspirados pelo que fazemos possível, pela nossa capacidade de conectar você com o mundo ao seu redor. À medida que avançamos para se tornar uma Nova American, estamos a avançar com grande propósito e respeito pela nossa história, desafiando-nos ao progresso, para modernizar, inovar e colocá-lo no centro de tudo que fazemos.”

 

ImagemImagem

A evolução de um ícone

ImagemSegundo a página de divulgação da nova marca, o novo visual simboliza a paixão para com o progresso. O novo logo contém a águia, com tons de vermelho, branco e azul. Juntos, este novo visual incorpora as cores e símbolos que são diretamente ligados aos Estados Unidos e com a American Airlines. O novo logotipo é leve, vibrante e moderno, justamente para refletir a experiência de viagem que a American pretende trazer.

Uma nova American

ImagemDentre as principais mudanças, estão inclusos também: Wi-Fi a bordo, já disponíveis nos voos domésticos e em breve em vários outros voos internacionais no início de 2013; umavasta selecção de filmes, programas de TV, novas seleções de áudio e jogos, entretenimento a bordo individual; mais espaço entre as pernas, com um serviço similar a Assento Conforto; melhora no serviço de Primeira Classe e Executiva. Além disso, a tripulação de cabine terá um Galaxy Note, para que tenham acesso imediato às informações do passageiro, tais como portão de conexão, status de fidelidade, preferências especiais, etc.; os pilotos terão iPads, reduzindo o consumo de papel e ajudando-os a voar de maneira mais eficiente; e tais dispositivos móveis permitirão determinada rapidez na troca de informação e agilidade no serviço de solo. E mais, os funcionários American estão sendo treinados para proporcionar aos passageiros uma nova experiência, e estão sendo contratadas cerca de 1500 novas comissárias, especialmente treinadas com o espírito da Nova American.

Mudança geral

Obviamente, a identidade dos serviços subsidiários, tal como as salas VIP Admirals Club, American Eagle, AAdvantage, também foi modificada. Dêem uma olhada:

Serviços American

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s