“Num belo dia resolvi mudar…”

Fazendo jus à música que intitula este post, estou aqui pra contar pra vocês algumas pequenas mudanças que fiz recentemente aqui no Amante do Ar.
Percebi que alguns blogs “de sucesso” trazem uma certa proximidade com seus leitores, usando uma linguagem mais pessoal, tal como uma conversa…tentei mudar isso, mas, ainda percebia que faltava alguma coisa, um tempero, uma característica que o tornasse menos genérico e ao mesmo tempo que chamasse a atenção.
Pra começar, troquei o tema do blog pelo Vintage Camera, que é mais colorido, mais informal; mantive o azul, que lembra céu (ah, não diga!) e, logo, faz jus ao nome do blog.
Trazendo mais uma vez o lado impessoal e próximo, colocarei toda semana um cartum sobre aviação, para quebrar o gelo e não deixar o blog com a mesma cara sempre, e uma citação, seja de humor, histórica ou marcante, também sobre aviação (claaro!). Pensei nisso porque, por mais que eu não tenha tempo de postar notícias com frequência (tá “tenso” a correria! Mal consegui editar as fotos do voo com a Turkish), o blog não fica com a mesma cara e sempre terá alguma novidade.

Mas assim…seria legal que vocês, leitores, me dessem um feedback…pra saber se está legal, sugestões, críticas, elogios, resclamações…então, não hesitem em me escrever e-mails, mandar tweets, DMs, e afins…sem clichê algum, vossa informação é muito importante para mim! Afinal, o blog é feito pra vocês!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s