Saiu na internet…

…um clipping com as notícias-destaque dos últimos dias.

  • Delta muda de terminal em GRU para ficar mais perto da Gol
    Segundo o gerente geral de vendas da Delta no Brasil, Luiz Henrique Teixeira, a mudança tem como objetivo ficar mais próxima da Gol para facilitar as conexões com os voos em code-share com a companhia brasileira. A partir de abril, as operações da companhia serão no Terminal 2, Check-in C.
  • Cubana volta a voar para o Brasil em julho
    A companhia de Cuba terá um voo semanal entre São Paulo e Havana a partir do dia 9 de julho. Será operada com aeronaves Ilyushin IL96-300, com capacidade para 262 passageiros, sendo 244 na classe econômica e 18 na executiva. O voo será operado às terças-feiras, com saída do Brasil às 23 horas e chegada às 6 horas em Havana, e a volta, a chegada em São Paulo ocorrerá às 21 horas, com saída da capital cubana às 14 horas.
  • Austrália aprova aliança entre companhias aéreas Qantas e Emirates
    A parceria entre as companhias prevê colaboração envolvendo preços, vendas e programação de voos, e a companhia australiana muda seu hub de voos europeus de Singapura para Dubai. As duas companhias passam a partilhar códigos em dezenas de voos entre a Austrália e Europa, África do Norte, Médio Oriente e Ásia, e o primeiro voo para Londres, via Dubai da Qantas, que põe termo a um acordo de 17 anos com a British Airways, realiza-se no próximo domingo.
  • Azul estuda comprar aviões de grande porte
    A Azul já estuda a aquisição de aviões de grande porte, de fabricantes como Boeing e Airbus, afirmou no último dia 19 de março o diretor de marketing da Azul, Gianfranco Beting à Folha de São Paulo.”No médio prazo, dentro de cinco anos, isso é possível. Tanto para voos internacionais como para atender grandes capitais no Brasil”, disse Beting.
  • TAM recebe autorização para incorporar Pantanal
    Adquirida pela TAM em 2009, não haverão muitas mudanças visíveis na prática, uma vez que os voos da Pantanal eram operados com aeronaves e tripulação TAM. Os códigos e slots antes da Pantanal agora serão definitivamente da TAM, e a marca Pantanal deixará de existir.
  • TAM substituirá seus Airbus A330 mais antigos por Boeing 767
    Em contrapartida aos comentários de que a TAM aposentaria seus 767 no final do ano passado, eles terão o mesmo padrão dos 767 da LAN, com 221 assentos em duas classes, e com configuração interna melhorada.
  • Fumaça já! Tchau, tchau, T-27…
    Dia 31 de março será a última apresentação da Esquadrilha da Fumaça com os T-27 Tucano, que ocorrerá em Brasília. As aeronaves serão substituídas pelos A-29 Super Tucano.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s